Revista Série Z APITA O ÁRBITRO,BAHIA Copa do Governador do Estado não será realizada e Bahia de Feira garante vaga na Série D 2023

Copa do Governador do Estado não será realizada e Bahia de Feira garante vaga na Série D 2023



Anúncios

A Federação Bahiana de Futebol até tentou, mas novamente, a Copa do Governador do Estado da Bahia não serão realizada. A entidade abriu inscrições para a disputa até 1° de julho, mas não obteve o número mínimo de clubes. Em maio, a expectativa é que cinco equipes da primeira divisão e outras cinco da Série B teriam interesse, mas não ocorreu.

A assessoria da FBF, que confirmou a não realização, não disse quais e quantos clubes se inscreveram, conforme orientação interna. Desde 2016 que a competição não é realizada, quando o Vitória da Conquista conquistou o quinto título do torneio.

Dessa forma, o Bahia de Feira garantiu a vaga na Série D 2023, como terceiro colocado do Baiano. A equipe se junta ao Atlético Alagoinhas e Jacuipense, finalistas do Estadual 2022. O Bahia e o Jacuipense têm chances de acesso na atual quarta divisão, mas contam com essa garantia de calendário. Em caso de um acesso, o Barcelona de Ilhéus assume o posto. Se os dois subirem, a Juazeirense, também, estará.

A Série D 2023 tem 53 clubes definidos até o momento, que você pode conferir na postagem abaixo.

Anúncios

Deixe uma resposta

TopBack to Top
%d blogueiros gostam disto: