As seleções da rodada da Série D 2021

Anúncios

Assim como em 2020, a Série Z, com ajuda dos redatores do Guia da Série D, resolvemos ampliar a discussão para desde o início. A cada rodada da primeira fase, cerca de mil jogadores entram em campo e a nossa missão é escolher apenas 11, então sempre renderá polêmicas. A seleção é montada com base nos jogadores que fizeram gol e venceram partidas. Para os goleiros, a nossa preferência é para arqueiros que foram importantes em vitórias magras ou empates sem gols. Há toda uma curadoria para definir um pedacinho do universo de jogadores por rodada, ou seja, fica tranquilo que não odiamos nenhum clube da quarta divisão como “mirabolaram” na temporada passada. Nessa publicação, você terá todas as seleções montadas para a edição 2021. Em negrito, você confere os jogadores com mais de uma indicação.

1ª Rodada

Jailson (4 de Julho); Kellyton (Uberlândia), Selson (São Raimundo), Dogão (São Bento), Juninho (Madureira); Liniker (Sousa), Padu (Aimoré), William Fazendinha (Castanhal); Elias (Gama), Léo Itaperuna (FC Cascavel) e Willian Mococa (Boa). Treinador: Waguinho Dias (Uberlândia)

Anúncios

2ª Rodada

Fabio Lima (Atlético Alagoinhas); Paulo Fernando (Sergipe), Cristiano (Murici), Franklin Douglas (Paragominas), Chico Bala (4 de Julho); Patrik (Juazeirense), Felipe Tontini (Caxias), Rogerinho (Central); Léo Martins (Uberlândia), Michel (Caxias) e Éderson (ABC). Treinador Ranielle Ribeiro (Campinense)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: