A Revista Série Z vai mudar!

Quando a Revista Série Z nasceu, em dezembro de 2015, como uma nova plataforma para o blog, a nossa ideia era que a revista se sustentasse de forma gratuita por meio de empresas que anunciassem a marca em nossa publicação. Nesse período, conseguimos algumas parcerias, como podem ser vistas no Guia Alternativo da Copa América 2019 e no Guia da Série D 2020, que nos ajudaram muito.

A questão é que somos forçados a mudar, caso queiramos continuar com o trabalho, que envolve revista, site, redes sociais, podcast e Youtube! A partir da edição #42, as edições da Revista Série Z serão pagas, com valores que irão variar dependendo do tipo de publicação. Porém, teremos edições gratuitas, também, desde que anunciantes embarquem no nosso propósito e estampem suas marcas nas primeiras páginas da nossa revista. Então, o trabalho para continuar sendo uma edição gratuita continua firme e forte.

Com isso, as nossas edições terão que passar por uma reformulação de ideia, apostando em algo mais atemporal, algo que seja um documento histórico, com aspecto de livro, como foi a edição #36, com o especial “100 clubes de 1920” ou os nossos guias, que não deixam de ser publicações do tipo.

De início, as revistas serão disponibilizadas para compra pela Hotmart, como já vem sendo feita com outras edições. Estamos procurando mais opções para hospedar nossos números.

A opção de assinatura ainda será analisada, pois ainda não temos a garantia de edições mensais, com uma periodicidade estritamente seguida, devido aos campeonatos que focamos. Por exemplo, após a edição #42, nós temos a pretensão de publicar cinco edições de revista em um intervalo de 45 dias.

Caso você não possa contribuir comprando a revista, pode ajudar via PIX (seriezrevista@gmail.com) com qualquer valor.

A Revista Série Z precisa mudar para continuar…

Felipe Augusto, criador e editor da Revista Série Z

About the author

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: