Amarelo e preto: 25 uniformes principais do Kaizer Chiefs

Anúncios

O Kaizer Chiefs, um dos clubes mais tradicionais da África do Sul tem uma combinação de cores que não chega a ser incomum no futebol: amarelo e preto. Porém, os uniformes principais nos presenteiam com combinações diferentes nos 50 anos de clube. Em uma temporada pode ser listrada, na outra lisa ou com várias listras diagonais. A especialidade do clube é ter camisas lindas.

Para a temporada 2020/21, o clube apresentou mais uma camisa que parece obra de arte, com desenho diferente, que lembra a utilizada entre 1993 e 1995. Nós postamos essa camisa nas nossas redes sociais, que rendeu muitos elogios, por isso, resolvemos ver as últimas 25 camisas que se tem registro dos Amakhosis para você ficar com aquela vontade de ter uma na coleção.

Nos registros que encontramos, a Nike é a fornecedora de material esportivo do clube desde o início do século. A Vodacom, empresa de telecomunicações sul-africana, vai mais longe ainda no patrocínio, aparecendo no uniforme desde 1999. Antes da Nike, a Reebok produzia os fardamentos dos aurinegros.

Anúncios

About the author

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: