Guia Terceirona Paranaense 2019 – Revista Série Z #29

Fazer o simples na Terceirona Paranaense é complicado. Deficitária e, para muitos, desnecessária, a competição conta com a maioria dos clubes se virando financeiramente. Porém, as últimas edições nos mostraram qual a receita que um time tem que fazer para conseguir o acesso: ter o mínimo de planejamento; elenco que mescle jovens e experientes de divisões acima do estado e pagamento em dia. Três clubes aparecem na ponta quando juntamos esse esquema: Andraus, Araucária e Iguaçu. Os três deverão lutar acesso com o que mostram antes do início da competição. O Andraus tem Erwin (ex-Maringá e Foz), o Araucária conta com Rodrigo Mancha (ex-Coritiba) e o Iguaçu tem Marcos Paulo (ex-Coritiba). Reforços que destoam do restante.

Em uma segunda prateleira, colocamos o “sempre candidato que decepciona” Arapongas e o GRECAL, que sobre mais um degrau em relação há dois anos, impulsionado, também, pela rivalidade com o Andraus, ambos de Campo Largo. O Verê e o Azuriz aparecem como candidato a se juntar a dupla na briga pela semifinal.

Os outros quatro clubes estão abaixo, mas vale o destaque para o Colorado, que parece pronto para não dar os vexames recentes, com uma nova parceria. Cambé e Sport Campo Mourão são os maiores segredos da competição, enquanto a Portuguesa Londrinense não parece forte o suficiente para voltar à Divisão de Acesso. A Terceirona Paranaense começará, o lado Z do futebol estadual. Avante!

[LINK DIRETO: https://issuu.com/seriezrevista/docs/seriez29-terceironapr2019]

Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone ou tablet e baixe o Issuu, para uma melhor visualização

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close