Guia dos Ascendentes da Série C 2018

Vai começar a terceira divisão nacional, com oito novidades em relação a disputa passada: os quatro rebaixados da Série B 2017 e os quatro ascendentes da Série D 2017. Neste último, é que vamos focar, pois a quarta divisão é muito querida por nós, por isso, queremos acompanhar como as equipes que sobem vêm para a disputa da Série C.

Atlético Acreano, Globo, Juazeirense e Operário são os ascendentes dessa primeira edição do nosso guia. O que temos de garantia é que pelo menos um, entre os três primeiros citados, continuam na divisão, pois estão no grupo A. O Operário é o ascendente solitário no grupo B.

As perspectivas para a disputa são distintas em cada clube. Todos têm como primeiro foco, a permanência na divisão, mas há diferenças. A Juazeirense desponta como o melhor ascendente neste começo de temporada, com uma ótima campanha no Baiano e a possibilidade de participar da fase final da Copa do Nordeste 2019. O Operário tem um ano quase perfeito se tratando de resultados, mas com testes abaixo, já que disputa a segunda divisão do Paraná, mesmo assim, sonha alto. Atlético Acreano e Globo pensam muito mais na permanência do que qualquer outra coisa, com as duas equipes fazendo um Estadual decepcionante para o que era esperado.

Durante toda a disputa da Série C 2018, você poderá acompanhar os resultados e informações dos Ascendentes, em uma conta exclusiva e extensiva no Twitter: @AscendentesC. A cada ano os ascendentes vão mudando e nós queremos fazer desse guia mais uma marca da Revista Série Z.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ACESSAR OS TEXTOS DE CADA CLUBE

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close