Guia dos Ascendentes da Série C 2018

Vai começar a terceira divisão nacional, com oito novidades em relação a disputa passada: os quatro rebaixados da Série B 2017 e os quatro ascendentes da Série D 2017. Neste último, é que vamos focar, pois a quarta divisão é muito querida por nós, por isso, queremos acompanhar como as equipes que sobem vêm para a disputa da Série C.

Atlético Acreano, Globo, Juazeirense e Operário são os ascendentes dessa primeira edição do nosso guia. O que temos de garantia é que pelo menos um, entre os três primeiros citados, continuam na divisão, pois estão no grupo A. O Operário é o ascendente solitário no grupo B.

As perspectivas para a disputa são distintas em cada clube. Todos têm como primeiro foco, a permanência na divisão, mas há diferenças. A Juazeirense desponta como o melhor ascendente neste começo de temporada, com uma ótima campanha no Baiano e a possibilidade de participar da fase final da Copa do Nordeste 2019. O Operário tem um ano quase perfeito se tratando de resultados, mas com testes abaixo, já que disputa a segunda divisão do Paraná, mesmo assim, sonha alto. Atlético Acreano e Globo pensam muito mais na permanência do que qualquer outra coisa, com as duas equipes fazendo um Estadual decepcionante para o que era esperado.

Durante toda a disputa da Série C 2018, você poderá acompanhar os resultados e informações dos Ascendentes, em uma conta exclusiva e extensiva no Twitter: @AscendentesC. A cada ano os ascendentes vão mudando e nós queremos fazer desse guia mais uma marca da Revista Série Z.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ACESSAR OS TEXTOS DE CADA CLUBE

 

 

 

 

2 comentários em “Guia dos Ascendentes da Série C 2018

  1. O Operário tem um ano quase perfeito se tratando de resultados, mas com testes abaixo, já que disputa a segunda divisão do Paraná, mesmo assim, sonha alto.

    Sugiro que vocês pesquisem melhor sobre os times.
    Quem foi campeão paranaense da 2ª divisão 2018 ?
    Quem foi o único clube a conquistar série D e série C consecutivamente ?

    1. Nós somos do Paraná! Não há nenhum demérito nisso. É totalmente diferente jogar contra a Portuguesa Londrinense ou o Volta Redonda. Esse texto é de antes do início da Série C. Tudo que você escreveu aconteceu depois. O time sonhava alto e o futuro disse bem o que aconteceu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close