COMUNICADO – Revista Série Z passa a vender o arquivo em PDF do periódico

A partir da edição N.11, os leitores da Revista Série Z poderão adquirir o arquivo PDF da revista. O processo começará uma semana após a publicação do número (que sai amanhã, dia 1º de agosto), pois pode haver algumas atualizações no decorrer dos dias, o que prejudicaria você leitor, caso iniciássemos a venda na data que estará no ar. Além disso, é uma primeira experiência.

Dois pontos essenciais. A versão gratuita postada no Issuu continua válida e não será descontinuada. Fiquem tranquilos. Essa é uma forma de atender o que muitos pediam, mas fortalecendo a marca. Então, caso tenham interesse, invistam e contribuam para a continuidade do trabalho, que agora é mensal. As edições 1 a 10 não serão vendidas, pois contamos com colaboradores, que tinham noção de que o periódico seria disponibilizado gratuitamente, o que seria antiético de nossa parte e inviável, pois não teríamos como pagar um valor justo a cada um.

A primeira experiência será feita de maneira “manual”, de forma direta com a organização da revista via Facebook, pois ainda não encontramos um site seguro, confiável e especializado nesse nicho, mas continuamos nesta busca.

Como funcionará? As páginas do Facebook fornecem a opção Loja, que será a mediadora da transação. O interessado entrará em contato por esse link, nós combinaremos a forma de pagamento, que será via depósito bancário, e após a confirmação do pagamento, iremos enviar o arquivo via WeTransfer, plataforma de transferência de arquivos intuitiva e instantânea. O comprador receberá o link para download via e-mail, que será passado para nós. Atenção: pode ser que façamos um teste durante a semana, com um arquivo qualquer, mas salientamos, quando estiver tudo pronto publicaremos em nossas redes sociais a venda oficial.

A Revista Série Z não se responsabilizará por futura perda do arquivo. Ao fazer o download, nós receberemos a confirmação do processo, fazendo com que a venda esteja concluída.

O preço da Revista Série Z será divulgado quando o processo estiver disponibilizado. De antemão, dizemos que teremos dois valores para edições diferentes: as mensais com um valor X e as especiais, como o Guia da Série D, um valor Y.

Temos a intenção de disponibilizar a versão EPUB, também, para leitura em aplicativos E-book, mas isso dependerá dos comentários acerca da novidade. Caso o leitor queira a versão PDF e EPUB, deverá pagar por dois arquivos diferentes.

Caso passem a comprar a revista, o que pedimos é que valorizem o trabalho, fazendo com que o arquivo adquirido seja único e exclusivamente seu, sem fornecê-lo para terceiros ou publicando na internet. Sabemos como é a internet, mas não mediremos esforços para tomar as atitudes cabíveis, caso a peça seja veiculada sem nossa autorização.

Esperamos que gostem da novidade e que juntos possamos fortalecer a Série Z, única revista digital especializada em futebol alternativo!

Felipe Augusto

Criador e editor da Revista Série Z

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s