Guia da Série D – Revista Série Z N.4

É com grande alegria, ansiedade, honra e muitos outros sentimentos, que a Revista Série Z apresenta a mais nova edição. Dessa vez, uma loucura, o GUIA DO BRASILEIRÃO SÉRIE D! Isso mesmo que você leu! Tipo Placar.

Para isso, a edição especial conta com a colaboração de 45 redatores, entre jornalistas e editores de mídias independentes, espalhados por todo o Brasil. O Guia traz as informações dos 68 clubes, com a preparação, expectativa, história e principais jogadores das agremiações. Aproveite e valorize o nosso trabalho!

Anúncios

18 comentários em “Guia da Série D – Revista Série Z N.4

    1. Felipe Augusto 13 jun 2016 — 12:33

      Valeu, Yuri

  1. Caraca, eu moro aqui em Luziânia, a qualidade de vida aqui não é das melhores não, mas o resto é isso mesmo, esse ano o Azulino vai fazer bonito na Série D, é o mínimo né, já que o nosso Prefeito prefere investir nosso suado dinheirinho para pagar uma folha salarial de 200 mil ao invés de outras garantias sociais como saúde, educação e principalmente segurança.

    1. Felipe Augusto 13 jun 2016 — 12:30

      Nesse misto de sentimentos, Heitor, esperamos que a cidade e o clube evoluam, sempre. Muito obrigado pela visita.

  2. Domingos Sávio 11 jun 2016 — 09:44

    Sempre acompanho esta maravilhosa revista pela net ou no facebook, esta edição da série D esta do #$%& gostaria de saber se a exemplar dela a venda em bancas ou como consigo com vocês!

    Obrigado,Savio!

    Rua 16 de outubro 25,torroes recife
    Cep 50640-020

    1. Felipe Augusto 13 jun 2016 — 12:28

      Como estamos começando, a revista está disponibilizada apenas na versão online. Fico feliz que tenha se interessado pela produção dessa forma.

  3. Fantástico. Procurei uma palavra ou um termo mais interessante para o momento, mas o que vocês fizeram nessa revista (guia da Série D) é de uma singularidade sem igual. Parabéns. Como Paraibano, procurei ler até agora (apenas) os grupos A7 e A9, mas vou destrinchá-la depois.

    1. Felipe Augusto 18 jun 2016 — 16:28

      Muito obrigado pelos elogios, Amauri. Palavras como essas são importantes para sabermos que estamos no caminho certo

  4. Renato Eduardo 15 jun 2016 — 19:46

    Grande trabalho. Parabéns!!

    1. Felipe Augusto 18 jun 2016 — 16:29

      Muito obrigado, Renato!

  5. Uau, sensacional! Criei um instagram pra acompanhar a Série D esse ano @brasilsiraoseried

    Vou divulgar esse guia lá, se permitirem.

    Se puder, mandem uma msg la no Insta.

    1. Felipe Augusto 18 jun 2016 — 16:29

      Não estamos no Instagram, mas fique a vontade para compartilhar. Isso nos ajuda muito

  6. Fantástica iniciativa, amigos! É disso que o futebol brasileiro está precisando! Abraços!

    1. Felipe Augusto 19 jun 2016 — 16:23

      Muito obrigado, Augusto!

  7. Roberto Deconto 29 jul 2016 — 18:53

    Gostaria de saber se tem como abaixar o guia da serie de valeu um abraço

    1. A revista está disponível apenas na versão digital e postada no Issuu!

  8. Celiomar Cabral 27 out 2016 — 02:09

    Parabéns pela iniciativa, é disso que o futebol brasileiro precisa