Revista SÉRIE Z N.3 (Abr.2016/Mai.2016)

Terceira edição. Vamos fazer mais uma viagem pelo futebol pelos seis continentes da bola. Vai ter CFU Championship Club, “Paulista Segunda Divisão” e Liga dos Campeões da Oceania. Tem nossos parceiros, Rafael Luis Azevedo, do Verminosos por Futebol e Yuri Casari, do Escrevendo Futebol. De Portugal, Bruno Venâncio fala sobre a paixão pelo Farense. Torcedores de Botafogo, Flamengo, Corinthians e Palmeiras poderão ver onde estão algumas feras meia-boca. Lá do Pará também tem um “por onde anda”. Para finalizar tem o futebol de Reunião, entrevista com Emily Lima e mais uma história do Cinco Mil FC. Textos como o Tubarão na Copa Sul-Minas 2002, a grandeza da Série C 1995 e o futebol alternativo na vida de Johan Cruyff, que já estiveram aqui no blog, mas voltam. Viaje conosco!

About the author

Comments

  1. Caros editores, eu sou um fã do futebol alternativo e parabenizo a iniciativa, desejando longa vida à revista. Porém, não pude deixar de reparar alguns erros na tabela do Campeonato de Clubes do Caribe: o Montego Bay é um clube jamaicano e não de Guadalupe como informado. Um dos chaveamentos das semifinais está incorreto e repetido: O Don Bosco enfrenta o Central e não o Arnett Gardens, adversário do W.Connection na outra semifinal. Obrigado e sucesso!

  2. Olá amigos, a matéria sobre a OFC Champios League se refere a “Conference Premier” sic, como a “quartona inglesa”. Esta na verdade e atualmente é a Football League Two. A “quintona” é a National League, cujo campeão na temporada 2011-2012 é mesmo os The Cod Army que o brasileiro em questão ajudou com seus gols a atingir sua maior glória desde sempre. Obrigado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: