Revista SÉRIE Z N.3 (Abr.2016/Mai.2016)



Terceira edição. Vamos fazer mais uma viagem pelo futebol pelos seis continentes da bola. Vai ter CFU Championship Club, “Paulista Segunda Divisão” e Liga dos Campeões da Oceania. Tem nossos parceiros, Rafael Luis Azevedo, do Verminosos por Futebol e Yuri Casari, do Escrevendo Futebol. De Portugal, Bruno Venâncio fala sobre a paixão pelo Farense. Torcedores de Botafogo, Flamengo, Corinthians e Palmeiras poderão ver onde estão algumas feras meia-boca. Lá do Pará também tem um “por onde anda”. Para finalizar tem o futebol de Reunião, entrevista com Emily Lima e mais uma história do Cinco Mil FC. Textos como o Tubarão na Copa Sul-Minas 2002, a grandeza da Série C 1995 e o futebol alternativo na vida de Johan Cruyff, que já estiveram aqui no blog, mas voltam. Viaje conosco!

7 thoughts on “Revista SÉRIE Z N.3 (Abr.2016/Mai.2016)”

  1. Fábio disse:

    Caros editores, eu sou um fã do futebol alternativo e parabenizo a iniciativa, desejando longa vida à revista. Porém, não pude deixar de reparar alguns erros na tabela do Campeonato de Clubes do Caribe: o Montego Bay é um clube jamaicano e não de Guadalupe como informado. Um dos chaveamentos das semifinais está incorreto e repetido: O Don Bosco enfrenta o Central e não o Arnett Gardens, adversário do W.Connection na outra semifinal. Obrigado e sucesso!

    1. Na desatenção passou. Coisa de diagramação que era para facilitar e deu nisso. Está corrigido.

  2. Fábio disse:

    Olá amigos, a matéria sobre a OFC Champios League se refere a “Conference Premier” sic, como a “quartona inglesa”. Esta na verdade e atualmente é a Football League Two. A “quintona” é a National League, cujo campeão na temporada 2011-2012 é mesmo os The Cod Army que o brasileiro em questão ajudou com seus gols a atingir sua maior glória desde sempre. Obrigado.

    1. Valeu pela dica. Está atualizado.

  3. Sensacional essa edição, assim como todas. Parabéns!!!

    1. Ficamos muito satisfeitos com a boa recepção. Muito obrigado.

Deixe uma resposta

TopBack to Top
%d blogueiros gostam disto: