Série Z: a Revista, o TCC e o Futebol Alternativo

Voltamos! Sei que o blog está parado, mas é por uma boa causa, que vem rendendo um trabalho árduo deste que escreve. Tudo pelo futuro do Série Z! Vem aí, uma revista digital sobre futebol alternativo.

Tudo começou em 2013, por uma vontade. Estava no segundo ano da faculdade, mas já tinha esse interesse. O tempo passou e a dúvida do TCC chegou. Tinha algumas opções, mas resolvi pesquisar sobre algo que me fizesse bem, o futebol alternativo. Assim nasceu a ideia da monografia em Jornalismo, pela Faculdade Maringá e a revista Série Z. Juntei o (mais que) útil ao (mais que) agradável.

Desde o final de dezembro de 2014, estou focado no processo de criação de toda metodologia da pesquisa e da revista. Daqui algumas semanas, apresento meu TCC e o periódico, que será mais uma opção para todos aqueles que acreditam nessa veia futebolística. Aliás, torçam por mim na banca final!

IMG_8609[1]
Algumas editorias do blog continuam na revista, mas passarão por alterações. Qual será essa? (Foto: Kaique Augusto)
A revista influencia no blog, assim como o blog tem participação na revista! Dessa maneira, o site vai passar por algumas mudanças adiante para um ter a cara do outro. Coisas que vão aprimorar as duas plataformas. Todo projeto editorial foi pensado no contexto do autor, público e tema, que será divulgado posteriormente. Além disso, a pesquisa será melhor explicada, pois faltam detalhes para serem fechados.

Então, aguardem. Em dezembro sai a primeira edição da Revista Série Z…

Felipe Augusto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s