Eu vi Chulapa estrear!

Em meio ao TCC, o que está consumido um bom tempo do autor deste blog, que porém, tem este espaço e o futebol alternativo como tema, umas horas de sono foram trocadas pela chance de ver a estreia de Aloísio Chulapa, vestindo a camisa do Grêmio Maringá contra o Cascavel CR, pela segunda rodada da Terceirona Paranaense.

A cidade de Maringá “acordou” com céu nublado, o que fez com que poucos torcedores fossem ao Willie Davids. Muitos familiares, mas também, um grupo de torcedores mudando o som ambiente do estádio.

No começo do jogo, o “atacante do danone” mostrou a que veio. Usou a experiência e o porte físico para arriscar alguns lances, mas não conseguiu uma finalização durante todo o jogo. Jogou mais com a voz. “Presta atenção”, disse ele, para a defesa em certo lance da partida.

A marcação foi cerrada durante a partida. Chulapa teve poucas chances. (Foto: Kaique Augusto)
A marcação foi cerrada durante a partida. Chulapa teve poucas chances. (Foto: Kaique Augusto)

Apesar do belíssimo gol de Wesley Felipe, que deu a vitória para o GEM, a torcida queria mais do time e também, mais de Chulapa.“Vamô Chulapão”, ecoou da arquibancada. O primeiro tempo terminou e Chulapa foi o centro das atenções para as entrevistas.

Chulapa foi a pauta ao fim do primeiro tempo. (Foto: Kaique Augusto)
Chulapa foi a pauta ao fim do primeiro tempo. (Foto: Kaique Augusto)

Antes do início do segundo tempo, Chulapa mostrou toda a sua malandragem. O time do Cascavel CR já estava em campo. O quarto árbitro então teve que ir até o vestiário da equipe da casa, para que a partida não atrasasse. De uma vez, nove jogadores subiram. O décimo subiu. Dentro de campo, o árbitro fala para um dos jogadores: “Aí, vocês me arrebentam”. O último jogar a subir os degraus rumo ao gramado, com direito a “bronca” do quarto árbitro é ele: Aloísio Chulapa, com sorriso no rosto, tranquilo para recomeçar a peleja.

IMG_619306092015

No segundo tempo, Chulapa ouviu mais um grito da torcida, lutou, ajudou a defesa e foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s