Baú do Youtube #1: Tupã 1 X 0 Santa Ritense – Paulista Série B-1 2002

Como não ficar fascinado com o Youtube. Vasculhando o site de vídeos encontramos a primeira pérola da nova série do Série Z: o Baú do Youtube. Seção onde, teremos um vídeo, com o contexto da partida. Só vale aqueles jogos alternativos, de qualquer lugar do mundo.

Tupã 1 X 0 Santa Ritense – Paulista Série B-1 2002

No dia 15 de setembro de 2002, o Tupã recebeu a Santa Ritense pela 24ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série B-1, equivalente a quarta divisão. A Rede Vida transmitiu a partida, com narração do único gol da partida feita por Luiz Carlos Fabrini.

A Série B-1 2002 contou com a participação de 16 clubes, que jogaram em turno e returno na primeira fase e os quatro melhores se classificaram para as semifinais. O campeonato começou no dia 5 de abril e a primeira fase foi encerrada no dia 29 de outubro, quase sete meses de calendário. A fase final se estendeu até 24 de novembro.

Tupã e Santa Ritense não conseguiram a classificação para as semifinais. O Tupã terminou em sexto, com 52 pontos, um a menos que o classificado Lemense. Já a Santa Ritense, ficou em oitavo, com 44 pontos.

O Rio Claro, campeão da edição e o Guaratinguetá, vice, garantiram o acesso à Série A-3 de 2003. AD Guarulhos e XV de Caraguá foram rebaixados. Para saber mais sobre a edição, clique aqui.

#1 TUPÃ 1 X 0 SANTA RITENSE (PAULISTA SÉRIE B-1 2002)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s